História :

 120 ER -  Surgimento do Consortium

    "Enfim o Consortium foi criado, agora todos os consorciados poderão fazer suas viagens com segurança pelo universo".  Com o surgimento do consortium a segurança no espaço melhorou, viajantes seguem seus rumos sem se preocuparem com os piratas, mas para receberem a segurança proposta pelo Consortium não era tão simples assim, existiam regras a serem cumpridas que seriam :

  • Estatuto Universal do Consortium
  • Tratado de Exploração da Galáxia
  • Código Penal do Núcleo
  • Fonte :Biblioteca Nova Alexandria

 

130 ER - Crise no Consortium

     Ápos um tempo o Consortium foi perdendo influência sobre os consorciados que passaram a se tornar renegados, colocando assim toda a estrutura governamental em perigo. Com essa crise consorciados perceberam que precisavam fazer alguma coisa para ajudar, mas as regras não permitiam esse tipo de ajuda . Até que em uma reunião que ocorreu repentinamente o Colegiado abriu mão de uma regra e começou a aceitar ajuda dos Consorciados. Essa regra foi liberada por Galaha considerada a mais brilhante consciência que já surgiu em todos esses anos. Apenas uma regra surgiu que seria :

     °Corporações com fins em ajudar o Consortium não será registrada como Consorciadas para não envolver o Consortium em algum problema que essa corporação possa trazer .

     Essa lei era inaceitável, as pessoas se perguntavam: "Como conseguiremos juntar os fundos para criar nossas corporações se não temos a ajuda do Consortium ?" Isso era inaceitável para eles, mas nem pra todos. Um veterano viajante entende o que o Consortium queria e foi atrás de criar sua Corporação, com vários amigos donos de grandes corporações que fez em suas viagens pelo universo conversou com eles e pediu para que o ajudassem, ele chamou mineradores Belters, Pilotos de Caças,  Caçadores , Bombardeiros ricos e os mais velozes exploradores do Universo.

 

131 ER - Irmandade

     Em um local secreto em Santos Dumont os líderes das corporações independentes, reuniram-se para decidir como seria implementado auxílio aos diversos setores do Consortium que estavam com dificuldade, eles eram :

  • Andromeda: Walk, Neural e Morpheus
  • Antares: D3 e BioHazard
  • Rogue Esquadron: Bueno
  • Eagle: Junior Marchi
  • Federação: Muneratto

     Nessa reunião o principal fato discutido foi os ataques constantes dos Piratas nas patrulhas do Consortium. Até que Walk teve uma brilhante idéia de juntar todas essas corporações que passariam a se chamar Irmandade. Então, com a fusão das corporações Andromeda, Antares, Rogue Squadron, Eagle e Federação foi criada a IRMANDADE á maior corporação já fundada tão poderosa quanto o Consortium.

   

     Essa é a nossa história, grandes pilotos estão conosco todos os dias para ajudar nossa corporação a se desenvolver . Agradecemos aos nossos Pilotos, suas lealdades valem mais do que qualquer prêmio.